segunda-feira, julho 15, 2002

RAPIDINHAS DO FINDE:

FOFOQUEI HORAS com a Ana Marta no telefone!!! O coração anda caminhando na mesma direção: ambas demos com a cara no poste, rs. Mas ela tem mais juízo que eu, que continuo tentando. Estes são dias cinzentos, mas continuo acreditando que não há mal que não se cure com um abraço gostoso e um beijo na boca bem dado :-)

Tô começando a achar que vai ser completamente ROGUE a minha ida pra São Paulo... Tá certo que faço o estilo Kamikaze na boa, mas mesmo assim, me jogar de cabeça em terra estraña (quer terra mais estraña que SP? Talvez só a Barra da Tijuca) sem ter onde pousar por 3 fucking days parece hippie demais pra mim.

Preciso de dinheiro. Preciso de dinheiro. Preciso de dinheiro. Preciso de dinheiro. Vou conseguir. Vou conseguir. Vou conseguir. Vou conseguir. REPITA COMIGO.

COMEÇOU A ANIMA MUNDI ESSE FINDE, ÊÊÊÊÊ!!!!!!!! Tô me sentindo velha. Fui na primeira há dez anos atrás, eu tinha 16, 17 anos e era a mesma pessoa, mas TÃO diferente! Estraño, pq num evento onde sempre me senti em casa eu ando me sentindo out-of-place. Acho que é porque esse domingo a Ana Marta num tava lá. Chutar o balde a dois é sempre mais divertido. Bom, a velha tradição de pessoas torcendo e empinando o nariz pra gente ainda não foi quebrada. Só que agora fizeram isso porque eu comecei a brincar de pega com o Gabriel no foyer do CCBB, rs. Eu A-DO-RO provocar nojo em gente esnobe. É tão divertido!!!!

Então tá, fui pra ANIMA MUNDI esse domingo com a Cris e o Henrique. Sessão infantil com o Gabriel, que QUASE se comportou bem, e uma grande frustração nos workshops, para o Gabriel. A idade mínima de TODOS era tão alta que o meu bichinho não pôde fazer nada. Me partiu o coração... Prometi pra ele que ensino ele a fazer flipbook e além do que, animação com massinha a gente improvisa em casa, basta fotografar com a cam e depois montar o filme, frame a frame. Quem quiser ver as animações do Gabriel, ICQ-me. Aí de repente eu até acho uma boa idéia colocar um link aqui :-)

Fomos ver também a exposição Paris 1900, mas TENHO que voltar lá sem filho. A coisa merece uma degustação requintada... E de preferência, em companhia de alguém que entenda do assunto para filosofices intelectualóides e piadinhas contextuais.

Terminamos o dom vendo LILO & STITCH... Taí, um Disney que eu gostei! CLA-RO que as risadas gostosas do Gabriel no colo do Henrique, franzindo o nariz e jogando a cabeça pra trás, colaboram muito com isso. É a coisa mais gostosa do mundo, depois de morder o queixo dele e dar beijo no umbigo :-)

That's all folks :-)