quinta-feira, julho 04, 2002

O meu coraçãozinho anda dizendo pra mim que eu cansei de ficar sozinha. A última vez durou pouquinho, mas foi bom. De repente eu me lembrei de um monte de coisa que eu tava com saudade e não sabia. Me fechei tanto pro mundo que tinha esquecido como é bom andar de mãos dadas ou abraçadinho, dar risada gostosa, coca-cola roubada, beijo na boca que não acaba nunca mais, fazer amor e acordar olhando pro lado preguiçosamente pra descobrir que tem alguém lá muito especial, ficar admirando o jeitinho que ele dorme, fazer carinho de levinho no cabelo pra ele não acordar... Tô precisando de alguém que chegue assim, devagarinho, querendo ficar ao meu lado. Pra dançar abraçado de rosto colado ou mesmo ser amiga pra escutar quando ele precisa de alguém pra ouvir aquelas coisas que você não consegue contar pra mais ninguém, só pra quem realmente te entende e gosta de você. Chorar no ombro dele quando a vida estiver difícil e deixar ele chorar nos meus braços, quietinha, em silêncio, na hora que ele precisar do meu colo também. Construir uma relação legal. Fazer guerra de pipoca também, e chegar em casa meio bestamente cheirando a própria blusa só pra ver se ficou com o cheiro dele. Não ter medo de deixar estrelas nascerem nos olhos porque elas também brilham nos olhos dele, poder confiar e viver em paz um pouquinho sem medo de que, no momento exato que você se apaixonar, alguém vai arrancar isso de repente de você e deixar você sem chão. Sem ar. Sem rumo. Tô com saudade de quando de repente o celular tocar dentro do engarrafamento e você sorrir de orelha a orelha porque é ele e ele diz que ligou só porque estava pensando em você e deu vontade de ouvir a sua voz. De flor roubada no meio da rua. De ser acordada de manhã com a voz dele soando macio e gostoso no seu ouvido.

DE REPENTE ABRI MEU CORAÇÃO PRA ISSO. E fiquei pensando ai que saco, de novo, vou ter que fechar pra balanço, vestir a armadura, evitar me envolver, me afastar e tomar muito cuidado com as pessoas, reaprender a viver sem beijo, sem calor do corpo do outro, sem carinho, só eu e o meu caminho. Tá, tou machucada sim. Mas no fundo eu apenas caí de paraquedas na vida de alguém na hora errada e depois, ele não sabia o que fazer comigo. Sei lá, acontece. Só que não quero acreditar que TODA história tenha de ser assim. Eu tava muito feliz. E tô com vontade de continuar sendo feliz. E o coraçãozinho não tá doendo agora não, tá cheio de esperança, aberto para o mundo e bem colorido. Porque de repente numa esquina dessas aí pinta um cara que goste de café da manhã na cama, mulher carinhosa que adora fazer massagem, beijo na boca e fazer amor devagarinho mas também com intensidade, ver o sol nascer nas areias da praia, que não se importa de chegar junto, de correr atrás pra crescer junto, ajudando o outro e dando força. Sem ficar teorizando, simplesmente GOSTAR de gostar rs. Um cara que tenha paciência pra me dizer que estou bonita quando me acho feia, que goste de rock e odeie estereótipos, que respeite os sentimentos dos outros e não tenha medo de sentir as coisas ele mesmo. E de preferência cheinho de defeitos, porque caras perfeitos me dão vontade de vomitar. Que me ensine que esse negócio de namorar até que pode dar certo ^_^ . Tô com pressa naum, mas tô de coração aberto. Tá mais congelado naum ^_^. Vamos ver se meu roteirista dessa vez dá uma guinada legal na história :-) Porque não?

OH YEAH: The perfect guy for the job can also be a woman.