quinta-feira, julho 04, 2002

Vampirinhos e Vampirinhas (obrigada ao Picolé por ter me emprestado o livro da Anne Rice mesmo que não seja "de vampiro" rs) SENTIMENTOS EM SI NÃO SÃO BONS NEM MAUS. QUEM DÁ A COR E O SABOR SOMOS NÓS. Eu escolhi usar a minha raiva como impulso para CONSTRUIR. E como tudo na vida tem seu "scaling" (o TAO é tudo, tudo é TAO rs) eu SUBO, quem me pisa escorrega e CAI. Não estou sendo maniqueísta e, embora publicitária, não sou nem um pouquinho chegada a rótulos - o conteúdo é bem mais gostoso, hmmmm. E além do preto e branco e da escala de cinza a vida tem uma porrada de combinações de CMYK pra mostrar. CAIR às vezes faz bem. Sei lá onde anda Plutão nesse momento, mas sei que tem um bocado de gente que eu adoro perdendo gordurinhas desnecessárias na vida e arrancando os cabelos neste momento... EU também ando puta MAS de repente me lembrei do que eu disse aqui mesmo há algum tempo atrás. 2001 foi o ano do Machado. 2002 é o ano do espelho. Gnôthi sauton ou vai ter de rebolar. "Es muss sein", tem que ser. Não é "destino inevitável", "karma" ou o que o valha. É "aprende com a vida ou vai levar mais porrada". Sei lá, tem dispersão e neura demais aqui dentro pra me dar certeza que eu consigo vencer a mim mesma e chegar lá. Mas de repente de tanto dar com a cabeça na parede eu acabo derrubando ela e vendo o que tem do outro lado... Pelo menos a cabeça é dura, mesmo que os miolos sejam meio moles :-)

Ah tá, e eu já falei sobre isso num post sobre katabasis... Como a descida aos infernos é necessária para renascer em um novo plano... Os arquivos estão aí do lado. Tõ com preguiça de ficar me repetindo. Oito anos de peças publicitárias desfilam na frente dos meus olhos, são quatro da matina e a minha auto-crítica diz que o portfolio que estou espremendo deles ainda tem de ser MUITO refinado... Alguém viu minha xícara de capuccino extra-forte por aí?