segunda-feira, abril 05, 2004

Ah sei lá... Eu não ia postar sobre o final de semana não. Foi muito bom. Um daqueles momentos na vida da gente pra guardar na caixinha. Na época que eu namorava(?) mr. Bluesman eu chamava isso de "minha vida como uma pessoa interessante". Foram três dias maravilhosos. Um hotel no Flamengo, namorando 24hs, passeando horrores, ao lado de uma pessoa doida o suficiente para ter encarado 15 horas de viagem só pra me ver. Arrastei ele pro curso (talvez ele vá ao evento do TDB comigo, yay!), almoçamos um delicioso steak arizona no Rota 66 na Cobal, passeamos, passeamos e fomos pra DDK. Onde pelo visto estava MUITA gente que eu conheço mas nem eu os vi nem eles me viram... Será que tem a ver com o fato de eu só ter olhos para ele? Nos acabamos de dançar nas duas pistas. Ele, como eu, preferiu o andar de cima (rock). "Lots of crazy people!!!" Mas dançamos até o dia amanhecer. Quando deixei ele na rodoviária domingo à noite a gente ainda tava sentindo os efeitos da noite hehehe. Foram três dias praticamente só falando inglês... igual a um pato rouco porque continuo sem voz até agora. E ensinando umas coisinhas pra ele que todo estrangeiro tem que aprender a falar em português ;)