sexta-feira, abril 02, 2004

Sobre ontem à noite...

Então vamos eu, a Fogosa, mr. Bond e Cípris, sua digníssima, para o D&F. Dançamos pra car... Eis que no fim da noite um amigo em comum manda o seguinte questionamento (curiosidade mórbida segundo ele): porque eu não fiquei com ninguém já que estava "chovendo homem na minha horta". Eu não entendo isso. Essa "obrigação de escolher alguém". Eu estava ali pra dançar, me divertir. CLARO que se de repente o Johnny Depp aparecesse dançando comigo no meio da pista e sussurrando coisinhas no meu ouvido eu iria partir para formas mais elaboradas de diversão, rs. Eu acho as abordagens desesperadas de 80% dos homens na night um saco. Eu tô querendo dançar, porra! Pára de babar no meu cabelo e pisar no meu pé. Se a música é sexy e eu estou rebolando, isso não é um sinal de que estou querendo ser assediada. Estou apenas expressando minha sensualidade, ué. Adispois, semana passada eu acho que já dei provas suficientes de que quando eu estou a fim eu vou à luta. E fiz um nerdzinho felissszzz. E foi bom. Até porque todo mundo sabe que nerds mandam bem.

Mas o buraco aqui é mais embaixo: a "obrigação de ficar com alguém" é uma coisa extremamente adolescente. E lamento dizer, eu já passei dessa fase há muuuuuuuuuuito tempo... Ah, quer saber, eu não lamento nem um pouquinho!