segunda-feira, abril 12, 2004

Wheel spinnings...

Excesso de efemérides na semana que passou. Kurt Cobain morreu. Ricardo morreu. Eu me tornei mulher. E, numa Páscoa há dez anos atrás, eu estava indo ao Garage vestindo um modelito rasgado/goth-punk encontrar o meu destino... Naquela noite teve de tudo, jogar metade do corpo pra fora de uma kombi em alta velocidade com os integrantes da banda altamente chapados dentro, até fingir que eu estava abortando (onde foi isso? Tijuca?). Eu havia esquecido. Ele poderia ter deixado essa efeméride quietinha no seu canto. Fez questão de exibir uma aliança de prata no dedo (engraçado, nem original consegue ser - ou era a nossa aliança? E o que ele pretendia com isso?), e vir com um papo de que estava encerrando ciclos. Só se for ciclos na vida dele. Eu não tenho nada a ver com isso nem desejo ter. Já encerrei esse passado há muitos anos atrás. Mas por um segundo, eu lembrei de algo que havia esquecido. Um dia louco, uma noite feliz. Oh, tem a parte que ele jamais saberá a respeito daquela Páscoa, rs... Talvez eu devesse dizer obrigado.

Na Páscoa do ano passado eu estava sendo a mulher mais feliz do mundo porque o moço bonito tinha aceito meu pedido de namoro... E essa era a única efeméride que eu fazia questão de me lembrar.

Diferentes nós somos, velho amor, mas ainda tão iguais em nossas pequenas limitações, não?