quinta-feira, abril 08, 2004

Eu sempre assumi o fato de que considero que nasci no século errado... Maybe it's all about sadness. Talvez seja o fato d'être née dans un jour de pluie. Eu quero para a minha vida coisas que, segundo amigos, não deveria querer "porque nasci na geração errada". Não tive bichinhos de estimação o suficiente na minha vida, talvez, para aprender a lição do desapego. Talvez eu esteja errada por querer acreditar nessa crazy little thing called love, que me dizem só existir nos filmes e nos livros. Eu sou romântica. Pouco se me dá se na Literatura depois do Romantismo vem o Realismo. Estou pedindo para me machucar? Não. Porque necessariamente tem de ser assim? Porque, em sendo romântica, não posso ser feliz? Pode ser raro, quase impossível de achar, mas porque não posso encontrar alguém que tenha nascido no século errado também, alguém disposto a cuidar de mim, a querer acordar todos os dias do meu lado, crescer junto, envelhecer junto, ter uma vida em comum? Sim, quando eu digo "estou ficando igual a você", eu digo isso horrorizada. Eu não quero o vazio sem sonhos nem ilusões da realidade, eu não quero esse nunca se dar nem se entregar de verdade a ninguém porque as pessoas passam. Eu não quero perder um certo resto de inocência que conservo dentro de mim. E sim, eu ainda acredito nas pessoas embora esteja ficando velha demais para confiar nelas. E não vejo nada de paradoxal no fato de querer ter alguém, seja homem, mulher ou alien, do meu lado todos os dias e querer ter a liberdade de exercer minha sexualidade como me apraz. Eu não sou duas ou três ou muitas. Eu sou apenas uma pessoa, e sei o que eu quero. "Mas você é feliz assim?" Sim, eu sou. Posso não estar 100% feliz agora porque acho que me falta a pessoa que procuro do meu lado. Sim, me falta o outro. Sim, não sei viver sem estar apaixonada. Gosto de acreditar que exista alguém que encaixe direitinho. E não tenho nenhum desejo de perder esta esperança, sorry. Agora não me venham imputar uma suposta condenação à infelicidade por conta disso. I'm all about dreams.