segunda-feira, abril 26, 2004

Este também foi um feriado atípico porque eu vi televisão no domingo (Gabriel queria ver o Fantástico). Não foi um domingo tão atípico assim porque passei a manhã dele tentando descobrir um meio menos idiota de tentar identificar sem ter que abrir a máquina pra isso qual a porra do adaptador de vídeo do computador da minha mãe, que meu pai GANHOU sem receber um CD de instalação sequer de NADA e o meu irmão REFORMATOU e instalou o Win98 SEM CONFIGURAR NADA, resultando numa porra de driver genérico de 16 cores do Ruindows e nenhum dos games do Gabriel abrindo. Horas penando na frente da máquina porque alguém reformatou o micro sem sequer ANOTAR os drivers dos dispositivos instalados numa máquina SEM CD de instalação... EU ODEIO USUÁRIOS!!!!!

Mas foi um feriado atípico, porque vi o Fantástico e me apaixonei pelo comercial da Boticário, achei o comercial da Mercedes-Benz bobo toda vida, relembrei porque ninguém suporta o cara das Casas Bahia, achei o comercial de dia das mães da Claro simpático e me apaixonei perdidamente pela apresentadora virtual do programa. PENA que escolheram uns nomes extremamente babacas pra ela. Também gostei do quadro de humor do Diogo Vilela e fiquei acordada pra ver "Sob Nova Direção". E deu até pra me divertir.