quinta-feira, outubro 19, 2006

Palmas para o Google/Orkut!

Até que enfim colocaram um recurso que permite selecionar mais de um recado/scrap e deletar em grupo!!!!!

Agora só falta pegar o recurso de IGNORAR usuário que existe na parte de mensagens e adicioná-lo nos scraps.

Ou um recurso que permita aos usuários só receber scraps de pessoas em sua lista de amigos e optar por bloquear o recebimento de scraps de anônimos. Francamente, o nível de SPAM do Orkut está beirando o insuportável novamente... Falando em SPAM, eu ODEIO profundamente o tal do Vibelog. Assim como odeio miguxices, recadinhos com corações e bichinhos fofinhos. Eu aturo isso da minha priminha de 14 anos, mas homens de mais de 30 francamente...

Pior do que isso só a invasão chicana no Fotolog. Consegue ser PIOR do que a leva de emologs e egologs do começo, com a adolescência boçal brasileira mostrando pro mundo o seu pior ângulo... Eles mandam correntes e mensagens do estilo "add me que eu adiciono você" em espanhol, geradas automaticamente ou cortadas e coladas.

***depois me perguntam porque eu digo que sou anti-social***