sábado, outubro 07, 2006

Pára tudo.

(alguém que não gosta de mim viajou pra Bahia)

MSN, agora:


(...)says (20:00):
e ai gatinha sou eu o garoto louro do buzu
(...) says (20:01):
eu acho vc muy bunita

Lanika de ressaca da Maratona - I'm only happy when it rains says (20:01):
hein?

(...) says (20:01):
quem e voce na foto*

Lanika de ressaca da Maratona - I'm only happy when it rains says (20:02):
adivinha

(...) says (20:02):
calma ai voce e a garoto do onibus da marinha

Lanika de ressaca da Maratona - I'm only happy when it rains says (20:03):
Er... não?

Lanika de ressaca da Maratona - I'm only happy when it rains says (20:03):
Como diabos você conseguiu meu MSN?

(...) says (20:04):
uma garota me deu

(...) says (20:04):
eu moro na bahia e vc

Lanika de ressaca da Maratona - I'm only happy when it rains says (20:04):
no Rio

Lanika de ressaca da Maratona - I'm only happy when it rains says (20:04):
Você sabe que levou um trote né?

(...) says (20:05):
clari

Lanika de ressaca da Maratona - I'm only happy when it rains says (20:05):
Sei lá quem era essa guria mas pegou o meu email e te sacaneou legal

Segue-se o silêncio.

.............
Explicando o * - na foto, eu e meu filho. Tem de ser muito estúpido para não saber quem sou eu na foto, ou eu sou muito exigente?

Fica aqui a questão: o que uma garota dentro de um ônibus na Bahia está fazendo distribuindo por aí o meu MSN? Não é como se fosse o nome mais comum do mundo, e tem um UNDERLINE no email, for Goddess sake!!!
.............

E o papo continua:

(...) says (20:08):
vc e a ruiva

Lanika de ressaca da Maratona - I'm only happy when it rains says (20:08):
sim, po

Lanika de ressaca da Maratona - I'm only happy when it rains says (20:08):
Levando-se em conta que a outra pessoa na foto é uma criança...

(...)says (20:11):
seim

(...)says (20:11):
vc tem qtos anos

Lanika de ressaca da Maratona - I'm only happy when it rains says (20:12):
Peraí, pára tudo.


Você adicionou meu MSN porque uma garota, dentro de um ônibus da Marinha, na Bahia, te deu meu email correto?


(...) says (20:13):
correto

Lanika (20:13):
E você vê minha foto com meu filho e me pergunta quem sou eu na foto (ainda ñ estou acreditando que você fez esta pergunta. Desculpe, mas é idiota.)

Eu estou no Rio. Você está na Bahia.

Para que diabos você quer saber a minha idade?


Já não é chato o suficiente para você ter levado um toco tão grotesco que achou que estava agradando e a garota te passou o email de outra pessoa para se livrar de você???

(...) says (20:14):
xau adeus

*********
Tá, ok, já entendi: A garota SABIA que eu ia sacanear o louro baiano. Só pode ser isso. Agora eu virei instrumento de tortura das mulheres que levam cantadas toscas dentro de ônibus militares em Estados onde eu nunca fui. Meu roteirista tem um senso de humor estranho. Mas ainda assim eu quero encher essa guria de porrada. Eu não preciso de ajuda para atrair malucos. Eles já me procuram naturalmente.