segunda-feira, outubro 23, 2006

PQP

Duzentas pratas pela inteira do show do New Order em novembro no MAM?

Os preços estão ficando cada vez mais surreais. Ano passado eu já sofri pagando 100 pratas pelo Nine Inch Nails... (Trent Reznor.... a menos de cinco metros de miiiim... eu viiiiiiiiiii... aiai) Este ano eu paguei um valor bem menor para ver o Sisters of Mercy. A todas estas inteira, que eu não sou mais estudante nem apelo pra carteira falsificada. Estou vendo a hora em que vão cobrar 300 pratas por algum show no começo do ano que vem...

Só espero que o pessoal do festival se foda e a festa acabe virando a mesma bagunça que o Claro que é Rock... onde nego já estava vendendo ingresso do show num "combo" tipo compre duas latinhas de skol e ganhe uma entrada pro festival. É maldade, eu sei. Mas só assim pra me tirar de casa com este valor...