quarta-feira, outubro 04, 2006

É amanhã.

E estou com medo, embora saiba racionalmente que não tenha nada para temer. Estou realmente apavorada. Abort, retry, ignore? Proceed. Inútil querer fugir.

Nada pode ser pior do que ver sua vida desaparecendo aos poucos. Porque então eu estou com tanto medo de descobrir a causa? Respirar fundo. Sorrir um sorriso amargo. Dormir cedo. Acordar cedo e ir ao Galeão.

Meio perdidamente navego pelos blogs da vida e a dança das cadeiras andou tocando em praticamente todas as estações. "O universo está se dobrando sobre mim e as tangentes estão se tocando". Quando será a minha vez? Ou já foi e eu não percebi?

Eu quero: uma esperança. Algo novo. Alguém novo (mesmo que seja eu). Conseguir manter minha memória, minha capacidade de trabalho e minha dignidade intacta. Não sei se quero gritar ou apenas respirar. Só quero que seja logo.