sábado, novembro 23, 2002

Acabei de ter um sonho.... eu estava numa praia e alguém me abraçava e me beijava (nunca na boca), eu sentia seu toque suave à flor da minha pele, na minha orelha, meu pescoço, meus ombros, sempre suave, as mãos firmes na minha cintura.... mas eu não conseguia ver o seu rosto. Eu sentia o sal da água do mar na minha boca e o cheiro da maresia e o vento soprando forte sobre nós dois... e não conseguia entender porque eu não conseguia saber quem era que estava comigo. Eu sabia que eu havia mergulhado no mar e depois me encontrado com ele. Mas porque ele não me beijava ou quem ele era ou mesmo porque eu estava ali, de nada disso eu me lembrava.Aí de repente no meu sonho as cartas de tarô eram como fichas de biblioteca que permitiam acessar livros especiais de uma biblioteca mágica que explicavam todas as coisas do mundo inteiro e a carta que eu tinha tirado me permitia ler/entrar dentro do livro do conhecimento e assim descobrir e entender as coisas que não estavam claras pra mim e a minha busca naquele momento era pela identidade tão doce daquele que estava comigo e era tão delicado e romântico, alguém que eu SABIA que conhecia, que amava, que estava comigo e que eu não entendia porque simplesmente não sabia dizer quem ele era e isso estava me deixando intrigada. Eu abri o livro e mergulhei em suas páginas e todos os significados de todas as coisas passaram por mim e eu me esforcei em acordar mas não consegui capturar tudo que vi diante de meus olhos. Era tudo claro, nítido e tudo fazia sentido. Tudo que aconteceu até agora na minha vida e na vida de outras pessoas. Estava tudo ALI, passou diante dos meus olhos em frações de segundo. Eu ENTENDI e era tão simples e óbvio... Mas não pude transpor os portões com isso, não pude sequer trazer um vislumbre desse conhecimento para fora dos meus sonhos. Ficou apenas a memória das cartas do tarô como chaves para abrir esses livros que compõem a essência de todo o universo. A impressão de que nós complicamos demais a vida quando tudo é simples. E o gosto de mar na boca, assim como um arrepio gostoso porque ainda consigo sentir aqueles lábios tocando suavemente a minha pele... Embora eu não tenha a mínima idéia de qual seja a face daquele que me acariciava...