domingo, novembro 17, 2002

Empty sunday.

A casa está arrumada. A roupa lavada. Dormi cedo, acordei depois das dez. Está um daqueles domingos ensolarados lá fora e eu não sei o que fazer. Meu coração está longe daqui e eu não estou em paz. O que é isso que estou sentindo? Poderia ir tomar banho de piscina com o Gabriel, poderia ir dar uma volta de bicicleta. Estou sentindo falta dos finais de semana com ela. Estou sentindo mais do que tudo falta dele. O que se faz quando a melhor parte de si mesma decide voar para outro lugar e você sequer sabe se ela vai voltar? Meus pequenos fantasmas voam ao meu redor. A carta do dia é a carta do Tolo. Espero o domingo passar ansiosa. Preciso da segunda. E estou cansada de feriado, tempo vago. Ainda tenho que engolir quarta, tento não fazer planos. Já re-li minha coleção de Sandman e todos os números de The Dreaming que eu tenho...
Oh deuses, que estes dias vazios passem rápido. E que minha Senhora ponha seus delicados dedos sobre meu coração e me ajude a encontrar a paz que não possuo.