sexta-feira, novembro 08, 2002

Life as a chameleon: hoje estou TÃO menininha, tão cutie que fico pensando se a senhora de preto toda européia que encarnei ontem passasse na rua e esbarrasse com a menininha de hoje se as duas iriam se reconhecer, rs...

MESMO ASSIM hoje estou com o espírito de fazer maldades pequeninas... É, preciso me divertir um pouquinho às vezes. E como o tempo abriu, talvez eu vá em Copacabana domingo, ver Maria Bethânia. No rádio Fred Mercury declama: "anybodyyy... find me somebody to loooove... somebody, somebody..." e eu fico aqui, rindo com os meus botões.

Boa notícia: minha úlcera de córnea está regredindo visivelmente. Má notícia: isso está me dando crises de enjôo atrozes, enquanto a dita cicatriza. E eu continuo tendo que usar óculos escuros e colírio de hora em hora, mas estou chegando em casa TÃO cansada que até estou conseguindo dormir.