segunda-feira, novembro 04, 2002

In my little place in the world, suddenly I feel lonely. Porque eu tenho de ler blog dos outros? Oh vida... Eu tinha parado com isso. Até aí eu também tinha parado com essa vidinha hacker... Mas alguém realmente pára com coisas que fazem parte do seu jeito de SER? Estou esquecendo como se escreve em AS... Só tem 3 meses. Pânico. Assim que meu olho se decidir a ficar bom e parar de lacrimejar e arder como se eu estivesse chorando lágrimas de sangue eu volto a comer Action Script com Flash no café da manhã, no almoço e no jantar... É o inferno... Sem enxergar não posso desenhar, não posso me pendurar no micro, não posso fazer pequenas sacanagens em Flash só pra ver se funcionam... Não posso ler!!! Tentei ler um pouco ontem d'O Livro dos Sonhos e tive de desistir, dói demais :-(

Fui no TDB sábado com Gabriel e Bixcoito... Gabriel aprontou TODAS e ganhou seu primeiro caldeirão. Também fez o valor do cheque que eu fiz dobrar de valor, rs... Comprei coisinhas novas pra casa, pro altar... Muito boa a palestra do tio Mi, queria ter a paciência que ele tem pra responder o óbvio pros novatos e curiosos... juro, EU não tenho esse saco...

Estou meio de saco cheio de ficar sozinha... Here, take hold of my hand. Let's go for a walk? Quero dançar, dançar, dançar... Mas devagar. Você já ouviu a música das esferas ali, no silêncio da noite, quando o resto do mundo está adormecido e a lua penetra suavemente pelas frestas da cortina do seu quarto? Está ali, sobre as pálpebras adormecidas de longos cílios negros, sobre a boca entreaberta, ainda fresca dos últimos beijos, no calor terno e no perfume do corpo... Está ali, no momento em que os olhos se abrem ternos para trazer seu corpo mais perto, mais perto, a doce melodia de sussurros e mistérios que só os deuses são capazes de tocar... magia...

Mas tudo a seu tempo. Por enquanto, sarar do dodói... Embora eu não consiga parar de me lembrar dos arqueiros zen.