sábado, novembro 23, 2002

Estou desde quinta sem ver o Gabriel.... incrível como "casa" é um termo que deixa de existir quando ele não está aqui. Um lugar pra onde voltar, com um filho de olhos vivos e sorriso esperto pra pular no seu colo e te abraçar apertado gritando "é a mamãe, é a mamãe!!!"

Dei uma limpa no armário, doei um monte de roupas que não uso mais pra caridade. Sejamos realistas: não dá pra ficar guardando roupa só porque um dia eu posso ficar gorda ou grávida de novo... quantos anos isso pode levar? Muito melhor ajudar quem tá precisando...

Vou colocar a rede na varanda de novo. That means que estão de volta as noites de verão deitada na rede com Gabriel tocando flauta à luz da lua... A vida é boa.

E o que fazer com um final de semana sem filho? Não estou animada a sair... Talvez clube amanhã, tirar um pouco do branco-escritório da pele na piscina do SESC. Hoje fico por aki, pendurada no micro, arrumando meus papéis, desenhando um pouquinho, estudando Flash um pouquinho, o coração dividido entre os doces e belos olhos castanhos da Barra e meus olhinhos de jaboticaba passeando em Jacarepaguá.