quinta-feira, novembro 14, 2002

Dói...

Saber que quem você ama amou outra pessoa com toda intensidade.
Saber que essa outra pessoa feriu a pessoa que você ama. Saber que você faria qualquer coisa para fazer a pessoa que você ama feliz, que você daria o mundo e mais um pouco para estar sempre a seu lado, que você faria qualquer coisa para protegê-la de pessoas que não percebem que estão brincando com o coração de alguém simplesmente caro demais para outro alguém, simplesmente especial. E que eu não posso fazer nada, apenas olhar e talvez estar a seu lado, se ele deixar.Porque eu preciso dele a meu lado. Dói saber que essa outra pessoa teve um amor que eu mesma não tive. Mulher, mulher, será que sabes o que perdeste? Quão tola foste? Porque aquilo que desprezaste, eu daria minha vida para ter novamente. Sequer hesitaria. Iria sem olhar para trás.

Tem horas que me sinto abençoada por ele não me ler mais... Eu me sinto uma criança. E não há lugar para crianças e loucos no mundo. Nem para mim, que sou ambos. Mas eu daria qualquer coisa para achar esse lugar...