sábado, dezembro 07, 2002

Andei remexendo no passado, principalmente no meu cahier de poesie... There's something lurking inside me, a soft despair, a secret of something that will never go away... Remexo o passado como quem arranca sangue de uma ferida fechada, tentando entender o que está acontecendo... E resolvi colocar aqui um pouco do caleidoscópio de sentimentos expostos naquele tempo, que não tem tanto tempo assim. Pra ver se eu consigo entender. Se minha cabeça gira menos. Se a vida faz algum sentido com seus truques de novela mexicana. Porque estou queimando por dentro, puta da vida, gritando por dentro "porque logo agora que eu estava em paz você me dá uma rasteira?" Porque far away alguém que eu amo está sofrendo. E eu não sei como ajudar.

Old Loneliness - 2000


So I’m feeling this old loneliness
He’s not here anymore
In this hot night I’m all alone
While the autumn becomes summer
And the heat turns in rain
Ride the horses through the city
Walk down into these same streets
All alone, all along this old loneliness

So I’m thinkin’ about lovin’again
Staring at the stars brightly in the sky
Longing for those eyes I still don’t know
Whispering to myself that I have time

And I’m feeling this old loneliness
I’m not waiting anymore
The hours pass by into my heart
The moon crosses slowly the limp sky
And the dark turns into light
Ride the horses through the city
Feel the way of these same streets
All alone, all along this old loneliness

Outro Lugar - Mai 2001

Quero me afogar em estrelas
E esquecer que estou viva
Libertar o sangue de minhas veias
Acordar algum dia em outro lugar

Quero sentir o cheiro verde da grama
E a luz da lua sobre minha pele
Abrir meus olhos e beber a noite
Acordar algum dia em outro lugar

Em outro lugar deve estar
A luz que meus olhos não vêem mais
A pureza da água cujo gosto esqueci
E a paz que viver tirou de mim

Em outro lugar deve estar
A cura pra dor que não sai de mim
Um novo começo ou mesmo um fim
Guardado num canto o que eu perdi
No canto do espelho onde não me vi

Sweet One - nov 2001

Sweet child, all alone, so lost
Where will you go?
If the night denies her mysteries
Will ya open to the world?
Would you risk body and soul
Just to not be alone?
Is it too much pain
To survive one more time?
Let the time pass by itself
Turn your back way home
Sit on computer and write a song
But she still asks for a miracle
In times she just doesn’t know
A stranger in the crowd
Depression, cigars, some cold
And if the answer is finally yes
Will you dare the next step
Just to run from loneliness?

The Black Rose - set 2000

So he has the black rose
Under his lips
The gift that gives itself
So life seems to play with me
For I love him but it’s forbidden to me
So he has the black rose that spreads
The cycle that never ceases
I can only dream of his kisses
But love isn’t only this
Just take my hand in yours
And let me show you
Let me ease your pain
And wipe your tears
Love is so much more than this.
It gotta be.

Você não está aqui - mar 2001

Você não está aqui
Sobre os pedaços do meu coração partido
Sinto tanto sua falta
Dói
No pouco de meu corpo onde suas mãos estiveram
Saber que seus olhos estão longe de mim
Me faz querer chorar
Anjo, você voa sobre outros céus
E eu aqui espero, nem sei porque
Mas estou aqui sentindo falta
Das suas mãos nas minhas
Do teu sorriso bonito
Seu corpo contra o meu
Nossos pequenos segredos



Kiss me
Before I die...
Let me feel
Your taste
In my tongue
Your lips in mine
The world
Loosing ground
On your mouth
Just kiss me
And make me
Arise…

Mar 2001



Um pouco de paz
Dentro de teus olhos
Tudo o que preciso
Uma nota de calmaria

Uma noite de luar
De música antiga
Descansarei meu corpo
Dentro do teu olhar

Na rede dos meus sonhos
Deitarei minha face
Olhando pela varanda
O azul da noite escura

Venha o que desconheço
Seja nota dissonante
A vida é breve demais
Dê-me um pouco de paz