sexta-feira, dezembro 06, 2002

A VIDA É BOA

Estou apaixonada. Ainda apaixonada, talvez. Desde maio, afinal. É mais que paixão, eu sei. Descobri isso no passar dos meses. Esse sentimento que caiu de pára-quedas na minha vida, bem como os belos olhos castanhos que esse menino insiste em esconder atrás dos óculos e que me faz viver a vida tão intensamente, é amor. Um amor completamente rollercoaster, que já me deixou chorando lágrimas de sangue e me fez chorar de felicidade com um abraço e um pequeno toque de mãos... Estou aprendendo a ser como cordas de um violão... seus toques me dizem que notas devo soar. Ele que escolha a melodia. Não me importo em saber por quanto tempo desta vez... Talvez porque cada momento possa ser o último eu saboreie cada segundo com tanta intensidade, tão apaixonadamente...

Meu emprego é LEGAL. Eu adoro meu trabalho! E não tem faltado mais tanto mês no fim do salário. Posso me dar presentinhos, e levar coisinhas pro filhote quando volto pra casa. Além do mais, trabalhar no Centro do Rio sempre me dá orgasmos múltiplos! É bom demais! Mas me deixa terrivelmente consumista. E não dá vontade de ir pra casa... Tem o Amarelinho, o MNBA, o CCBB, o Osny, a Bárbaras Magias, o MAC aqui pertinho, filiais da Mundo Verde em cada esquina, cinemas, teatros...

Falando em consumista: Me dei uma caixa de 48 lápis aquareláveis Faber, lápis grafite Toison D'Or e renovei o estoque de canetas nanquin descartáveis japonesas. Gabriel vai herdar o material de desenho velho. Ainda falta comprar uma nova lapiseira Pentel 0.7, mais um estojo maravilhoso de 36 cores de pastel oleoso, mais umas 12 tintinhas acrílicas de cores variadas... Fiquei babando nos estojos de lápis aquareláveis Caran D'Ache, entre R$198 e R$497!!!!! Ser feliz às vezes dói no bolso, ai, ai, ai... Mas também agora não tenho desculpas pra não desenhar.

E fiz a besteira de passar na Bárbaras Magias. E saí de lá com Estranhos no Paraíso - Sonho com Você 2 debaixo do braço... O detalhe: tenho todos os volumes do TPB, menos a primeira história. Mas peraí: você comprou um TPB com quatro histórias que você já tem por causa de uma??? Sim, isso mesmo. E FELIZ DA VIDA. Terry Moore É Terry Moore e ponto. Ser feliz dói no bolso, ai, ai, ai...