segunda-feira, dezembro 09, 2002

This is the first day of my life, again. And it's cold and raining.

Minha vida mudou sábado à noite. There's no point on turning back. Meus pais fizeram a única ameaça que eu não admito que ninguém faça, tocaram no único ponto que ninguém pode tocar: meu filho; eu fiz a única coisa que poderia fazer num caso desses: fui embora da vida deles. Sem olhar para trás.
Isso significa muitas coisas, mas a principal é que estou sozinha nessa vida com meu filho e tendo de assumir de um golpe só todas as coisas em que eles me ajudavam. Parei pra pensar que, no fundo, não é big deal. Não sei ainda como fazer com todos os exames e médicos e remédios que um filho de 4 anos com todas as "ites" que uma criança pode ter tem, mas vou ter de aprender no meio do caminho. Já resolvi o problema de ter alguém para pegá-lo na escola porque não chego a tempo a hora que saio do trabalho. Com os pequenos detalhes eu vou descobrindo o que fazer no dia-a-dia...
A principal mudança? Eu agora não tenho mais tempo para mim. Morre a mulher, resta só a mãe. Foi bom esticar um pouquinho a minha vida de solteira. Vou sentir falta principalmente de dançar...