segunda-feira, dezembro 30, 2002

Ten days ago...

Litha foi legal. O Natal foi horrível. Os níveis de intolerância entre eu e minha família estão subindo em progressão geométrica. Tinha que acontecer. Nos aturamos tempo demais. O dique de anos agora não represa mais as águas turvas que sempre quiseram se rebelar...
Xmas surprise foi a visita do pai do meu filho. Um dia de paz em meio ao furacão, do último lugar de onde se poderia algo esperar... a writer's tale no entanto. Sempre.
Andei passeando um pouco. Andei dançando um pouco. Andei chorando um pouco. E mais do que tudo sonhando... Romântica, sonhadora, louca, delirante e incorrigível.

Dreamscape... É somente quando fecho os olhos e deixo Morpheus me levar para longe de tudo que encontro um pouco de paz. Sonhos são como cartas de tarot aleatórias. Algumas vezes até consigo em meio a meus devaneios encontrar good omens. A cama vazia é um preço caro demais a se pagar por despertar... Deixem-me pois, sonhar. Não custa nada, além de meu pobre e vazio tempo. Todo tempo vazio ainda é tempo demais...