quinta-feira, maio 08, 2003

Ao mesmo tempo que estou contentinha por estar conseguindo superar a inércia normal e dar um jeitinho na zona pós-viagem lá em casa (além disso estou lendo para o Gabriel o primeiro tomo dos Doze Trabalhos de Hércules (Sítio do Pica-Pau Amarelo :P) e conseguindo manter uma média semanal de leitura de 3 livros simultaneamente :-)) estou com um sentimento sorrateiro escorregando dentro de mim, a bitsy little sadness... talvez tenha a ver com o fato de estar sentindo falta dele, que está às voltas com aulas, entrevistas de emprego e inscrição na faculdade desde que voltamos do sítio... Oh well. Estou com nostalgia do Flamengo. Acho que vou pegar o metrô na hora do almoço e ficar zanzando por lá, sentindo o cheiro das ruas, entrando nas lojinhas bizarras da Marquês de Abrantes... matar um pouco a saudade da época que eu morava lá... Kind of, feels like home for me... And I miss it dearly.