terça-feira, maio 27, 2003

Temos GATOS. (Não temos Albatrossz... - desculpem o ataque montipythoniano)
São lindos, vieram sábado das mãos preciosas de doña Ella e já adotaram o Gabriel. Em breve fotos.

Os nomes? Shadya (a mocinha arredia e curiosa), Lewy (faz o estilo companheirão e nem liga quando Gabriel bota ele na cama pra dormir com ele), os malhados e Lyon, o gato preto doce e garboso, cheio de pose e elegância com mania de subir no meu monitor e ficar mexendo no pentagrama da parede em cima do meu altar... tsc... rs : )

Fiquei viajando em nomes para futuros filhotes...Idriel ou Liriel da fase darkovana de MZB, Eowyn (LoTR, duh) e deusas como Ishtar (eu admito - eu lembro de Sandman!) e Brigid, talvez Ninnin ou Lillin (take a walk on the dark side yeah). Curiosamente estou sem inspiração para nomes de gatos. Levando-se em conta que eu já tive um laranja chamado Lestat he...