quarta-feira, maio 28, 2003

Mais pesadelos. Esta noite meus sonhos foram sombrios e eu acordei tremendo. Ainda estou tremendo. Não pude fazer durante a luz do dia que uma das pessoas que mais adoro pudesse entender minha essência retraída, e a feri com minha confusão. Isso me entristece tanto... E não sei como pedir desculpas por ser como sou... Me torturei horas em busca de uma saída, ainda não sei o que dizer. E durante a noite a pequena fúria veio a mim, portadora de notícias amargas, fazendo cair a máscara de um velho amor... Oh deuses... Dor. Minha infinita fé no que vejo ao olhar dentro dos olhos dos homens faz com que eu não julgue seus atos, mas lamente a infantilidade deles. E eu? Minha conversa anterior e todas as reflexões que mal me deixaram dormir apontam todas para a mesma direção: sou uma criança tola e rebelde protegida pelos deuses, sem noção de bem ou mal, agindo quase sempre ao sabor das emoções e achando que posso moldar o mundo segundo a minha vontade...