quinta-feira, maio 29, 2003

A palavra do dia é doçura. I've been waiting my entire life to hear exactly the words I have heard yesterday's night. Guardei lágrimas preciosas de felicidade e alívio para deixá-las correr dentro de mim. Eu acredito no sentimento por trás das palavras. Eu acredito nos olhos do homem que exala esses sentimentos. Eu acredito nesse compromisso silencioso que venho assumindo comigo mesma. Uma noite na floresta, eu disse a ele: quero me entregar a você, me abrir a você, como jamais me abri para ninguém antes. E todas as vezes que me abri antes, fui ferida. Esse amor vem criando raízes dentro de mim e esse homem vem sendo meu abrigo contra as tempestades que se abateram sobre mim uma vida inteira. Ele me conhece e me conhecendo parece me amar. Se ambos estamos loucos, não me importo. Sei apenas que quero sorver mais um cálice deste vinho balsâmico, o amor que cura finalmente, ao invés da paixão que devora. Um tem a força transcendente do Graal. A outra, a inevitabilidade da serpente Ouroburus.