segunda-feira, maio 26, 2003

Melancolia do dia.

See me, feel me
Touch me, heal me.
See me, feel me
Touch me, heal me!

Tommy, The Who.

Porque às vezes me sinto assim. Desesperadamente sentindo tantas coisas com tal intensidade dentro de mim, e completamente incapaz de exteriorizá-las, o medo de me ferir e àqueles que amo introjetando tudo tão fundo, tão forte, que nem minha vontade consciente é capaz de liberá-lo. Acho que acontece quando se é machucado demais por tempo demais vezes demais. Qualquer detalhe na vida traz à tona o medo intenso de acontecer novamente, qualquer coisa toca as feridas que cicatrizaram escondidas. You become touchy. Você se cerca de todas as barreiras contra qualquer coisa que te faça vulnerável, que possa te ferir mais uma vez. E se torna prisioneiro da sua própria dor, silenciosamente dizendo com os olhos o que é incapaz de dizer através de seus lábios: free me, heal me...