terça-feira, maio 20, 2003

Devaneios

Quando ando na rua gosto de olhar os meninos bonitos de olhos profundos que cruzam meu caminho... Sempre me apaixonei pelo olhar... Gosto das bocas de lábios tenros e bem feitos escondendo línguas macias que sabem como beijar... Gosto do exótico, do diferente, do inesperado e dos longos cabelos bons de segurar prendendo na altura da nuca na hora de fazer amor... E do olhar inteligente e penetrante que se esconde por trás das lentes espessas de um par de óculos, tão bom de tirar :-). Mas a beleza se torna vazia se não houver uma alma por trás... e são raros os homens que cruzam meu dia a dia e me fazem realmente saboreá-los com os olhos... gosto de pensar em como eles seriam no exato momento em que estivessem nos meus braços e tentar adivinhar com uma curiosidade deliciosa como seria sua forma de sentir prazer... se nada encontro naquele olhar que toque minha imaginação, nada há ali para mim - sequer olho para trás. Em frações de segundos Eros passa por mim sem arranhar meu coração. Há que se ter algo para fantasiar... Em alguns homens nada há de mistério, são um fim em si mesmos. Não há sequer uma vírgula de poesia neles...

Sim, me apaixono pelo olhar, olhos de mel escuro e cílios longos e negros, olhos azuis que um dia tive mergulhando nos meus, eterno fim de tarde de verão que não volta jamais... o alfabeto dos meus amores se soletra com o olhar...

E sou eternamente cativa daquele momento fugidio em que na penumbra do quarto ele se entrega às minhas carícias e seu prazer se torna meu prazer também, quando fecha seus belos olhos e mergulha na doçura do meu abraço, entreabrindo os lábios ofegantes e gemendo baixinho... me apaixono perdidamente pela forma única como cada homem se entrega ao gozo, o olhar levemente perdido e febril, a música dos seus gemidos, a intensidade do seu abraço... como esses meninos se tornam irremediavelmente belos, tão belos que dói na alma quando finalmente se dão por completo naqueles segundos preciosos pelos quais eu daria noites e noites sem fim... O que eu não daria pelo belo quadro que a penumbra pinta no calor da cama, embalado pela música de suspiros e gemidos que só o amor de homens de almas sensíveis e olhar profundo são capazes de proporcionar...

E embora goste loucamente desta sinfonia, guardo para mim e somente para mim a intimidade dos momentos com que fui homenageada... e se estou apaixonada, tão apaixonada, é porque encontro nestes tempos uma poesia intensa e incessante que tece seus versos em noites e dias cujo término tem se tornado quase insuportável...