segunda-feira, maio 10, 2004

Finde.

O que falar do meu finde? A parte boa é deliciosamente impublicável... O lugar para onde meus pés me levam é também o lugar onde meu coração está. Cio. A mão que percorre meu corpo faz uma trilha de fogo sobre a minha pele enquanto seus olhos apreciam o meu doce desespero e meus lábios silenciosamente imploram por mais... Eu vou me consumir inteira nesse fogo. Dentro do meu corpo, dentro da minha alma - eu quero você. Devora-me.

Nem tudo são flores. Ouvi coisas que eu acho que não merecia ouvir no domingo, com a melhor das intenções. Às vezes fico deprimida em pensar que talvez as pessoas limitadas estejam certas, esse seja o mundo delas com as regras delas e não haja espaço para o meu modo de pensar nele. É um mundo estúpido onde mães dizem para as filhas que talvez elas devam se contentar em ser/ter amantes ao invés de achar que um dia casarão de novo (afinal que homem vai querer compromisso com uma mulher que não tem medo de assumir que é liberada sexualmente e dá quando tem vontade pra quem tiver vontade? Essa está condenada a ser usada, não?). É um mundo em que cada vez que você comete o erro de partilhar com uma amiga que está feliz porque ficou com Fulano ela acha que você está contando aquilo para contar vantagem ou se exibir (o fato de estar simplesmente FELIZ e querer dividir com alguém não conta). É um mundo em que o fato de você AINDA estar apaixonada pelo mesmo homem é sinal de que não praticou a lição do "desapego" o suficiente (afinal figurinha repetida não completa álbum). É um mundo em que 90% dos homens que querem me comer vivem, um bando de imbecis sem-noção que não percebem que ficar insistindo ad infinitum em forçar a barra não resultará em nada além de eu perder a educação de vez. Porque na cabeça desses retardados "se eu gosto de sexo tenho de dar para qualquer um"... Então porque não ele? Porque, meu caro, você é tudo aquilo que eu desprezo num homem embrulhado para presente. Até porque os 10% que interessam não precisam pedir, he. E sabe, ao invés de ficar puta ou deprimida eu acho que prefiro reler o parágrafo ali de cima e... ah... sorrir de orelha a orelha?