terça-feira, maio 04, 2004

Parece bobagem, eu sei. Mas conversando com a psi sobre o passado ontem comecei a enxergar algumas nuances dos fios ao meu redor com um olhar renovado... Faz absolutamente sentido rs. Hoje eu posso dar risada de ser lesa a ponto de há uns dez anos atrás ser tão complexada a ponto de achar que o rapaz que eu estava a fim só podia ter um cacoete na vista porque sempre que eu olhava pra ele, ele estava piscando pra mim... Sim, eu era tapada a esse ponto hahaha. Eu era altamente CDF, de óculos fundo de garrafa, rabo de cavalo, com fama de maluca... Imagine se eu ia achar que ele estava realmente piscando pra mim! "Que pena, tão bonito mas o que estraga é esse cacoete..." :/

Mas eu ainda tenho essa pequena dificuldade pra notar que "é comigo" e não com a loira atrás de mim na outra calçada :P

Bom, anos depois eu descobri que o rapaz não tinha nenhum problema na vista afinal, mas é míope o suficiente pra ter aceito me namorar. Pena que ele recobrou o juízo a tempo :)