quinta-feira, agosto 30, 2007

Modernidade e maternidade

A mãe do irmão do meu filho (que não sou eu - Deuses, precisamos de novos termos de parentesco para esse tipo de situação e as famílias modernas... Como se chama a ex-mulher do seu ex-marido que teve um filho com ele e não é você?! Os meninos são meio-irmãos, beleza. Mas e nós? Eu já chamo o pai do outro afilhado do padrinho do meu filho de con-compadre, rs...Ex-madrasta é meio feio. Argh! Sei lá.)

Ok, vamos tentar de novo. A mãe do A. terá de passar por uma coisa que eu escapei rs... O moleque é escritinho a cara do pai (eu tenho uma foto do meu ex criança e é assustadoramente igual) e a tendência é ele crescer para se parecer com meu ex quando jovem. Gabriel do pai só tem as mãos, os pés e a bunda rs... Talvez na adolescência ele cresça para revelar mais características paternas, mas enquanto criança ele é a minha cara :)