quinta-feira, agosto 02, 2007

Resolvendo o problema do Tungsten fazendo uma boa ação

Amanhã devo dar um pulo no Centro do Rio e fazer um orçamento sem compromisso com o pessoal da Easynet Informática. Não tive referências ainda se o serviço deles é bom, mas fui super bem atendida ao telefone pelo Renato e gostei MUITO de um negócio que eles fazem: eles não cobram pelo orçamento, mas pedem que você doe duas latas de leite em pó para ajudar uma instituição de caridade. Eu tenho um coração de manteiga e já estou ficando meio maluca sem meu Palm de estimação pra me ajudar a trabalhar e estudar, logo a combinação parece perfeita :)

Só espero que o preju não seja mais caro do que o preço que eu paguei pelo meu Palm =:O

*****UPDATE*****

Dito e feito: dancei. O processador da placa mãe queimou. O conserto sai por 350 dinheiros. Praticamente do Palm velho só vai sobrar a carcaça. Mas bati um papo com o Renato, e levando-se em conta que eles dão um ano de garantia e vou estar levando praticamente um palm novo por dentro, vou tentar dar o meu jeito, juntar uma graninha e voltar lá.

Continuo recomendando o atendimento deles: nota 10, atenciosos e prestativos, e a iniciativa de ajudar instituições que cuidam de crianças carentes é muito legal. São três: uma em Maricá e duas em Bento Ribeiro.