quarta-feira, agosto 22, 2007

O horror, o horror!!!!!!!!!!

Meu celular hoje recebeu um SPAM por SMS de assinaturas do jornal O Globo.

Eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que não optei por isso. Muito provavelmente deve ser um contrato da Claro com o jornal e eu não vou ter o direito de reclamar...

O que me assusta é a perspectiva de vivermos aqui no Brasil um inferno chinês onde seremos bombardeados por SMS malditos cheios de spam, entupindo nossas caixas de lixo e gastando a bateria dos nossos aparelhos.

Se spams na caixa de email já enchem o saco da gente, porque diabos alguém acha que entupir nossas caixas de SMS vai ter uma repercussão melhor?

Achei horrível, péssimo mesmo. Quando tive assinatura do O Globo não foi por causa de telemarketing ligando pra minha casa nas horas mais inconvenientes, nem graças a uma mensagem não solicitada por email e muito menos por bip, celular ou o que o valha. EU procurei pela assinatura porque o jornal me oferecia, na época, sessões com conteúdos que me interessavam, ou seja, pela qualidade do produto.

Pior é ver que ao invés de renovarem suas estratégias de marketing para algo mais eficiente e que não faça o consumidor ficar com raiva por ser invadido, eles preferem expandir o que já é ruim para novas mídias.