quarta-feira, agosto 15, 2007

Suco de água benta

Já tem algumas semanas que eu vejo uma jarra, dessas que a gente usa para fazer suco, contendo apenas água para gelar, mesmo no inverno. Sei lá porque hoje eu resolvi perguntar pra minha mãe porque ela estava deixando aquele jarro na geladeira (ao invés de fazer o suco logo de uma vez e deixar gelando).

Eis que descobri que ela anda rezando e benzendo a água quando ouve o programa do Padre Marcelo.

Daí a (literalmente) bendita jarra vai pra dentro da geladeira e depois ela usa a água para fazer suco. Eu NUNCA tinha ouvido falar nisso antes. Suco com água benta!!!!!

O espírito de porco que habita em mim agora está se sentindo MUITO tentado a dar um pulo na igreja católica aqui perto e encher aquela pia que tem água benta de Tang, pegar um copo e provar, pra ver se fica bom >:D

Só não faço isso porque mamãe iria surtar rs...