quarta-feira, junho 06, 2001

ENQUETE: Qual a sua posição preferida dentro do ônibus?

É inevitável: mesmo que vc tenha carro ou ande de metrô uma vez por outra na vida vc acaba tendo que pegar o indefectível BUZÃO. E aí? Vc é do tipo que nem senta pra não sujar a roupa e tentar se enganar evitando o máximo de contato possível com aquela realidade deplorável? Vc senta perto do corredor, posição preferida dos tarados por balinha e tarados em geral? Ou vc é voyer, gosta de sentar perto da janela pra apreciar a paisagem? Janela aberta ou vidro fechado? Vc é de esquerda (mundo da rua) ou direita (turma da calçada?)
Eu tenho um complexo meio “turma do fundão”. Se vc quiser me achar no ônibus, sento sempre nakela cadeira que fica à direita do trocador, aquela solitária pertinho da janela. Tô sempre lá atrás, no meio da bagunça, gente fumando e gritando e eu lá, só na janela :-)))
E vc? E-mail me com a resposta. As melhores histórias eu publico aki nesse bat-local.