segunda-feira, junho 11, 2001

Oiiiieeee!!! (Essa é SÓ porque no blogueiros eu não posso fazer issu :-)))

Vcs devem estar achando que eu sumi, mas é só porque eu posto no trb, que está SEM telefone até quarta... ugh... Intão Tô postando da casa dos meus pais. Tenho mil traquitanas interessantes guardadas nas minhas mangas, offline, então se preparem porque quando eu voltar à carga com os posts vai ser overdose, du mal.

Okeys, meu amigo Nicholas entrou numa de tvmaníaco (pior, de TV Abeeeerta, eca! Sai dessa, Nick!) mas eu estou pior (ou melhor) que nem TV mais vejo, só ouço rádio (aberta). Falando nisso, I Fly By You insistiu em grudar na minha orelha e não sai nem com reza brava. Ao contrário do Kid Abelha, adorei a nova música da Fernandinha Abreu. O que está acontecendo comigo?

Não entendi até agora qual é a dos diários secretos do Doug Fanny, então só depois que entender é que vou divulgar o endereço.

A lista dos sites pelos quais estou navegando neste exato momento:
Forum da InfoExame sobre telefonia - "Features" pro cel. Foruns da Info são ótimos, em geral.
Blog/Diário Online do tio Neil Gaiman - leitura obrigatória. Vou entregar aqui, em primeira mão, os trechos do novo livro dele que recebi pela newsletter
Useit.com - ah, vai lá e vê qual é, mas TODO designer de web sabe qual é.
www.nonlinear.art.br - Página do Nicholas, blog e mil coisas, pra ficar um tempão fuçando a página.