sexta-feira, junho 01, 2001

(a palavrinha mágica, se vc não leu do início vá lá embaixo e comece a ler senão vc Não vai saber do que se trata!)

FIDELIDADE – Eu SEMPRE disse que quando uma pessoa satisfaz plenamente TODAS as necessidades afetivas de outra essa se torna automaticamente fiel, porque a necessidade de um terceiro deixa de existir: eles se completam. Já vivi isso, ok? Mas em respeito a quem se envolve comigo, sempre agi assim: se vc está comigo e me propõe exclusividade, eu dou ENQUANTO vc cumprir sua parte SE eu achar que vale a pena. Agora, se VC quebrar as regras que VC criou, eu me desobrigo a seguir as SUAS regras, porque pra mim não faz diferença a não ser que esteja no contexto. Mas promiscuidade NÃO VALE: a Não ser que faça parte do jogo, NADA desse negócio de beijar outra pessoa na minha frente. CLARO que rola um ciúme básico. Sou humana e insegura como qualquer mortal.


7 – Do CASAMENTO SAGRADO: Se o Deus na forma de um homem que cruzou meu caminho me pedir LEGITIMAMENTE que eu lhe ofereça a dádiva da Deusa, isso para mim NÃO é INFIDELIDADE. Que laços serão tão egoístas e mesquinhos a ponto de restringir essa dádiva a um só homem? Será o egoísmo e a incompreensão dele maior que a vontade dos deuses, que a beleza da natureza humana e do caráter sagrado da comunhão entre duas criações divinas? Traição é quando o homem que deveria ser o aspecto do Deus profana o ato convertendo-o numa simples transa ao se envergonhar do que fez ou menosprezá-lo ou mesmo não compreender a beleza e a magia do que fez. Todos os corpos são sagrados uma vez que criados pelos deuses e toda união entre dois corpos deveria sempre ser vista como uma coisa bela e sagrada, nunca como um ato de perversão. Mas vai entender os laços que amarram o coração dos seres humanos...