terça-feira, junho 12, 2001


Este é um post roubado, devidamente uploadeado no computador dos outros. Será que post no computador dos outros é refresco?

Dia dos Namorados, as horas passam e vai pintando uma deprêzinha báááásica... Me acostumar de novo com essa vida de solteira não é nada fácil... Não que eu sinta falta das brigas... Acho que sou romântica demais pra isso :-) Meninos e meninas cujas bocas já beijei ou ainda vou beijar, ajudem a Lanika a se sentir mais contentinha neste dia 12: mandem um cartão pra mim!!!!!!!!!!!!! Vale tudo, quanto mais brega melhor, flor, ursinho puff, mônica, bluemountain...

Ano passado fiz uma newsletter especial de Dia dos Namorados com “eu te amo” escrito no maior número possível de línguas que eu pude imaginar. Se eu achar nos meus arquivos, posto aqui as partes mais interessantes.

MENTAL DISORDER BITCH PARADE II – As músicas que não saem da minha rádio mental neste dia 12
1- Pato Fu – Eu (queria tanto encontrar uma pessoa como eu...)
2- Manu Chao – Me gustas tu (nem acredito, manuchao tocando em rádio aberta!)
3- Gigi D’Agostino(?) – I’ll Fly By You (fofinha)
4- Queensrich(?) – Slient Lucidity (não perguntem)
5- Bizarre Love Triangle (mas essa toca todo dia...)