domingo, junho 03, 2001

Oie! Post de fim de semana...
As coisas na Alliance Francaise andam surreais. Ainda acho que vou pagar as mensalidades desse semestre trabalhando na cantina ou algo assim. É que esse semestre fiz permuta pra bancar o curso, mas o evento não rolou. De quelq façon, ainda serve pros algerianos ficarem me acessando pelo ICQ... Você sabia? De 100 pessoas que me acessam diariamente pelo ICQ ou no MIRC pra conversar em francês, 99% são algerianos entre 20 e 30 anos, solteiros e trabalhando em alguma função chata mas bem-paga como engenheiro e coisa e tal. ), 0.5% são de outro país francoparlante daquelas bandas tipo marrocos, 0.4% são canadenses e 0.1% são franceses!!! 0.0% são francesas, assim como 0x0% dos homens confessam ser casados.

Ainda Alliance: Minha amiga VIVIANE precisa de emprego, URGENTE. Coleguinha, fala francês e espanhol, formada em Belas Artes, faz pós na área, já trabalhou com estúdios de animação e design. Se alguém puder dar uma força, contatos pelo mail vicpriscinval@bol.com.br ou vicpris@ositemail.com.br. Ela por enquanto não tem site com os trabalhos dela, então fica aqui a minha palavra de que o portfolio dela é BOM! O curriculum que ela me passou, vou disponibilizar na íntegra a partir de segunda na minha hp (www,lanika.hpg.com.br). Deve estar em /vivi.htm (criativa, eu, né?). Como devo ser a próxima na lista dos desempregados, não se esqueçam de mim :-))) Frilas continuam sendo MUITO BEM VINDOS!!!