sábado, junho 16, 2001

Okeis, porque estou mal: preciso de um novo job. Tô de saco cheio desse. Fiquei trabalhando até quase oito da noite na quarta porque falaram que se adiantasse o trb não precisava trb na sexta. Aí chega sexta, viajei, tô no meu sítio, nove horas da manhã me liga o tio Léo com aquela voz que ele faz quando está tendo seus rompantes sádicos e pergunta se eu já estou chegando no escritório. O quê?! Digo que vou dar um jeito de ir mas vou demorar. Claro que não dá pra ir, estou em outro mundo de distância. Aí liga meu chefe pra me dar akela esculhambada básica, dizendo que todo mundo precisava de mim e eu tinha viajado, que segunda a gente conversava e quetais. Mas eu FALEI que ia viajar, frisei isso pra ele. Ou seja, armaram pra mim e eu caí. Tô de saco cheio desse joguinho. Trb pra ganhar pouco sem se aborrecer vá lá, mas se é pra me aborrecer tá na hora de arrumar um job de verdade. Aí toca pra web pra pesquisar o portfolio alheio e ver o que a galera anda fazendo. Ai que vontade de chorar! Quando vejo o trb dos outros me sinto tão INCOMPETENTE... Nunca vou chegar aos pés de meia dúzia por aí afora! Querem saber do que eu tô falando, visite coisas como http://nilton-bicalho.hpg.com.br. Eu quero morreeeerr... NUNCA vou conseguir fazer um portfolio decente, mas vou botar alguma coisa no ar mesmo assim. Rola um desepero básico, tenho que sair dessa: da fossa e desse job, que já deu. Sei lá, em alguma empresa por aí deve ter uma vaguinha pra mim...