sábado, junho 16, 2001

Post de final de semana, básico

Vampirinhos e vampirinhas, estou sem poder postar com a freqüência ululante dos últimos tempos porque meu trb resolveu NÃO pagar as contas de telefone e a tia TELEMERDA foi lá e nhoc! Sobrou pra mim, só pra variar.

Hoje tô maus, estou surfando nesta web há mais de cinco horas neste micro que não rola um bate-papo e eu não tenho saco pra uol, vcs jamais vão me ver batendo papo em Webchat a não ser que seja por uma boa causa como Neil Gaiman dando entrevista no (eca) AOL. Falando nisso, apontem seus browsers (mataram a rádio Imprensa... fiquei sem o meu "melhor da canção francesa") para www.americangods.com porque o pessoal andou botando um monte de coisa no ar.
Nicholas safado veio pro RJ no feriadão e nem pra me ligar... Deve tar muito ocupado com coisa melhor que eu (espero que um bofe liiiiiiindo...)
Por aki, só programa de índio. A coisa mais divertida da minha semana foi um show brega no dia de Santo Antônio em que encontrei um velho colega e passamos a noite toda falando mal da música baiana e citando trechos de músicas em inglês de conteúdo interessante, como "you and me baby aint nothing but mellon..." pra explicar como certas idiotices são universais.
Fico cá pensando com meus botões o que será que os crentes esquisitões do meu trb fazem no feriado de Corpus Christi.