sexta-feira, junho 01, 2001

Pessoas limitadas parte 3 (ou jogando merda no ventilador dos outros) – De repente todo mundo que conheço parece muito interessado na minha vida sexual ou a reputação que acompanha ela. Eu já devia estar vacinada contra esse tipo de coisas mas tem gente que me conhece bem que ainda cai nesta velha armadilha. Até aí? E eu kiko? Acho que as únicas pessoas a quem minha sexualidade deveria interessar deveriam ser EU e a pessoa que estivesse fazendo comigo naquele momento ;-) Como estou bem sozinha e sexo só “digital” (atention, kids, não É CYBER, é OUTRA coisa!!! :-))) então acho que só deveria interessar a mim mesma. Mas já que andaram botando minha merda pessoal no ventilador dos outros, deve Ter alguém realmente MUITO interessado...
Sabe, desde que me entendo por gente, antes mesmo de começar a me interessar pelo assunto, já tinha alguém botando um rótulo ou contando historinhas a meu respeito dizendo que fiz coisas que até hoje, sinceramente, eu nunca devo sequer ter experimentado (o que é uma pena!!! :-)) eu costumo dizer que gostaria de Ter feito metade das coisas que falam que eu fiz, porque tem alguém por aí muito parecida comigo que deve estar se divertindo pra caramba, poxa, o que eu não devo estar perdendo! Deve Ter sido tão bom... (risos). Pena que não foi comigo.
Olha, só tem um jeito de vc saber se o que falam de mim é verdade. Deixando seu pré-conceito de lado e conversando comigo. Se vc for educado e perguntar com jeitinho, pode até ser que eu me dê ao trabalho de responder. Ou não, sei lá. O resto, só porque fulano de tal falou não prova que eu seja culpada. Aliás, desde quando vida sexual define o caráter de alguém? O tipo de pessoa que pensa assim também costuma ser homofóbico e no fundo são os mais reprimidos, porque se escandalizam com o que os outros fazem porque querem fazer também e têm medo. Sempre que me choco com a “ousadia” de alguém é porque tenho consciência de não ter coragem de fazer igual.