segunda-feira, junho 28, 2004

E sábado eu tinha uma festa junina das minhas con-cunhadas (meu irmão tem mais cunhadas que o Mauro Rasi tem tias e a Márcia Frazão avós) pra ir com o Gabriel, mas ao invés disso ele passou mal e terminamos passando a noite no hospital, eu acordada, ele no soro.

E domingo eu ia levar o Gabriel na Parada GLBT. E domingo a gente ia pra casa de uma amiga do meu irmão em Friburgo. E domingo eu ia levar ele no Beto Carrero que está(?) em Niterói. E domingo a única coisa que houve é que ele teve alta de manhã mas voltou a vomitar de noite e mais uma vez eu dormi muito mal...

O que fica: qualquer problema com a cria da gente dá um aperto no coração...

E qualquer pessoa que venha falar do final de semana dizendo frases do tipo "eu fui em tal lugar, foi muito bom, você perdeu" corre o sério risco de levar um tiro :P