sábado, junho 12, 2004

Tinha um filme com o Eric Stoltz e a Mary Stuart Masterson chamado Alguém Muito Especial (Some Kind Of Wonderful) de 1987 em que ele pedia ajuda a ela, sua melhor amiga, para conquistar a garota mais bonita da escola. E puxa, ele armava O encontro...
Com direito à amiga servindo de motorista... E ele compra um par de brincos para a garota mas na verdade ele é um idiota, porque quem queria aqueles brincos mais do qualquer coisa do mundo é a Mary Stuart Masterson.
No meio do encontro, dentro do museu, ele se toca de que é a amiga que ele quer e quando ela ganha os brincos é a coisa mais lindinha do mundo, ela ri, fica sem graça, chora, tudo ao mesmo tempo, eles se beijam, happy end e tal.
Eu acho que banquei a Mary Stuart Masterson fim de semana passado... Sem direito a happy end. Achei que os brincos eram para mim. Gostaria que os brincos fossem para mim. Não é nem como em Simplesmente Amor, em que ela acha que vai ganhar o colar caríssimo mas o colar caríssimo é para a "outra" e ela ganha o CD da Jony Mitchell. Eu não vou ganhar sequer a droga do CD...
Porque a vida não tem happy end? E o que eu fiz para merecer ser humilhada desse jeito?