quarta-feira, junho 23, 2004

Hoje descobri que sou mais do mesmo. Uma mulher romântica no meio de um mar de mulheres igualmente românticas, apenas mais uma, que pena. E isso me fez bem. Depois de ser pré-julgada a minha vida inteira como weirdo, diferente, esquisita, etc descobrir que não satisfaço os ideais de alguém em busca de uma mulher "anti-convencional" porque apesar de bissexual/ninfomaníaca sou romântica e fiel é muito bom! Existe normalidade em mim. Mediocridade até. Uma pessoa que não pude ajudar veio com a pérola de que "eu tinha um talento para a estupidez". Na verdade, eu não queria/podia dar o que ele esperava de mim. Depois a pequenez da coisa foi irritando e liguei o foda-se, afinal ninguém paga minhas contas.

Embora eu saiba que é SEMPRE assim quando as pessoas têm uma imagem pré-formatada do que querem que você seja na cabeça e quando você não corresponde, seja por tédio, um pouquinho de crueldade anarquista ou o fato de que caralho-eu-odeio-que-tentem-me-encaixar-numa-forma-pré-determinada-e-cago-mesmo elas partem pro ataque procurando te ferir de alguma forma, seja dizendo que você é medíocre, estúpida, mais normal do que ele pensava ou não era bem o que ele pensava. Mas a pessoa que eles visualizam é uma fôrma vazia que eu não tou a fim de preencher. Fica lá a roupa mental moldada na forma do corpo ausente, eu não vou vesti-la, so sorry. Estou satisfeita comigo mesma, nem te conheço, porque deveria me abrir para você ou me rebaixar a ser do jeito que você quer só porque é do teu agrado? O engraçado é que essas pessoas não querem conhecer gente, não a fundo. Elas querem rotular, encaixar peças quadradas em buracos redondos porque só conhecem buracos redondos... Pessoas mudernas, inclusive, com suas fantasias sexuais insatisfeitas escondendo necessidades que eu não tenho. Eu me divirto. Fico na minha, dou um sorriso filho da puta e vejo a parte da humanidade com que não faço questão nenhuma de interagir cumprindo direitinho seu papel de confundir a superfície com o interior e sair por aí decepcionada porque não entende o que meus amigos e amores viram num ser tão desprezível como eu...