segunda-feira, junho 28, 2004

Were you a bookie kid too?

Lendo uma entrevista (na verdade duas) do tio Neil não pude deixar de me identificar com o pedaço em que ele diz que não só lia tudo quanto caía nas mãos dele (bom, eu ainda faço isso) mas que se você tivesse que localizar ele numa festa, ele era o garoto com um livro. Eu era assim, rs... Quando era arrastava pras festas de família, principalmente a madrinha da minha mãe em Copa, todo mundo já sabia que eu iria achar uma estante de livros, pegar alguns e ficar lá quietinha até a festa terminar. Eles deixavam, porque eu "não dava trabalho" rs. E hmmm, eu me identifico com o resto da entrevista também. Incluindo o pedaço de quando uma pessoa que não lê vai na sua casa, vê sua estante de livros e pergunta "TODOS esses livros (e no meu caso, gibis) são seus? Mas você leu TODOS eles???" he. Melhor não contar QUANTAS vezes já li cada um :/