quinta-feira, dezembro 30, 2004

angelo

... e meu anjo vadio veio ontem me ver. E eu não terminei de montar o benedetto computador nem consegui fazer as malas :)

E vimos A.I. (e eu chorei no final do filme rs) abraçados. Cozinhei para ele, e há muito tempo não me lembro de fazer um jantar tão inspirado... O vinho foi bebido, derramado, degustado, sorvido... E dançamos juntos, uma noite mais. Acordamos abraçados, e cadê disposição de ir pro trabalho? Eu poderia ficar o dia inteiro naquela cama... Fim de ano, fim de festa, vini vidi vinci e ele na barca comigo e ele na Cinelândia comigo e ele no trabalho comigo, beijo na boca no ponto de ônibus, preciso ir, fica mais um pouco, não posso. Grude bom. Era para ser despedida, maybe for forever. Faltou convicção. No puedo, não posso, je ne peux pas. Nem consegui. Virou até logo, te ligo quando chegar em JF, vamos juntos à DDK? E onde diabos eu vou arrumar espaço pra ti na minha vida, menino? Nesta vida em que tudo irá mudar a partir de 03 de janeiro?