sábado, dezembro 04, 2004

Kind of sad. Meu chefe vai sair da empresa. Saíram com ele. A gente briga mas a gente se ama... Espero que role da gente continuar trabalhando juntos como frila.

Kind of happy. Ganhei quilos de CDs deliciosos hoje. Levando-se em conta que não espero nada de bom do dia do meu aniversário (meus pais não vão almoçar comigo e a festa de encerramento da escola do Gabriel é bem no horário que eu marquei com o pessoal na GANP) e ainda estou traumatizada pelo que aconteceu ano passado, tudo o que vier é lucro... E eu já ganhei uns CDs de Mp3 bem interessantes este ano :)

*parando para ver minhas giftlists de 2001, 2002 e 2003 fiquei feliz em descobrir que consegui boa parte das coisas que desejava, sendo comprando por mim mesma sendo ganhando de pessoas que eu adoro... Embora eu tenha postado no Multiply minhas wishlists da Amazon e do Think Geek, fora O Herege, que provavelmente irei comprar, e um vidro de Calvin Klein One (que deve substituir o Acqua di Giò no quesito perfume para ocasiões especiais), estou muito pouco consumista este ano. O que eu desejava de aniversário, o que eu queria neste final de ano tem muito mais a ver com PESSOAS e muito menos a ver com objetos. Já estarei me dando o workshop de Defesa Psíquica e o curso da Impacto de presente. Hahaha, quem sabe ano que vem não voltarei aqui nesse post com um sorriso nos lábios?