sábado, dezembro 11, 2004

Eu flutuo sobre, não me meto no meio, guardo muito dentro de mim e te vejo. Sei muito mais do que você possa imaginar a respeito de quando, como, onde e com quem. Te deixo assim, sob liberdade vigiada e vejo você vivendo o que eu já vivi cem vezes achando que está fazendo algo inédito. Parodiando Chico Buarque, "futuras amantes quiçá te amarão sem saber do amor que eu um dia deixei pra você". Vive aí, vive MESMO porque um dia tudo que ficou em suspenso virá de novo para as minhas mãos. E eu estarei com o sorriso de sempre nos lábios, de quem sabe e entende muito mais do que demonstra mas cala. A sabedoria reside no silêncio. E tudo que é meu vem na minha mão. É só questão de tempo e eu sei esperar.

Você voltou a me assombrar, tem uns dias. Ah, pequeno fantasma, cada coisa a seu tempo.