quinta-feira, dezembro 02, 2004

Ela e eu

Quando uma flor que deveria ser uma flor não é uma flor

Eu penso demais, eu sempre achei que pensava demais, até travar o seguinte diálogo:

Ela - Eu disse que tou com saudades, ele levou meia hora para responder e ao invés de me responder me mandou uma rosa! Isso quer dizer que ele nao quis me responder, ele nao me quer, eu sabia, eu sou uma iludida, blablablabla...

Eu - Cara... TODAS as vezes em que qualquer um dos meus ex me mandou uma rosa via MSN era sinal de carinho e ele estava sendo super-gentil comigo. Eu normalmente respondo com um beijo ou algo assim e ele manda mais rosas etc etc. Eu acho que você está over-reacting... É só uma rosa. Se alguém me mandasse uma rosa eu ficaria feliz e acharia que ele gosta de mim, nada mais...

Ela - Não... ele me mandou uma rosa, e ele levou meia hora pra isso, ele não me respondeu, é óbvio que ele ficou pensando em algo para me dizer e optou por isso para não ter que dizer outra coisa...

Eu - Ca-ra-lho... Uma rosa é uma ROSA! Você parece até eu quando deprimida: tá vendo tudo com uma lente preta diante dos olhos. Você diz que tá com saudades, o cara te responde mandando uma rosa e você fica paranóica. "Oh, ele me deu uma rosa, as rosas têm espinhos, ele me odeia, ele obviamente espera que eu espete minhas mãos neles e me machuque, já posso até sentir a dor dos espinhos atravessando a minha carne, que horrível..."

Depois que a paranóia passou, ganhamos uma gíria nova para competir com "vou fazer que nem o gato e me jogar da janela!": "Pára com isso senão eu vou te dar uma rosa!"

E o negocio eh exorcizar a goecia... na conversa, eh claro! (piadinha interna)